O setor de serviços rx desconto está se tornando cada vez mais popular em todo o Estados Unidos. Palavra é lenta mas seguramente, se espalhando de comunidade para comunidade e de consultório médico para consultório médico.
Estamos falando de grandes farmácias lojas da cadeia de varejo nacionais negociadas em Wall Street, assim como milhares e milhares (mais de 57 mil farmácias participantes) das farmácias regionais e locais em todo os EUA (mesmo em pequena cidade da América) estão aceitando e honrando cartões de prescrição de desconto fornecida pelo rx empresas orientadas serviços de desconto.
Farmácias já perceberam que podem ganhar novos clientes fiéis ao aceitar e honrar cartões de prescrição de desconto que dão um desconto em medicamentos de prescrição. As farmácias só dar um desconto sobre o medicamento, quando alguém apresenta o cartão de prescrição de desconto. Eles agora têm um potencial novo cliente fiel em sua loja e não gastar um centavo em custos de publicidade para adquirir esse novo cliente.
Em vez de pagar os custos de publicidade (que são muito caros) as farmácias têm determinado que é muito mais rentável para dar um bom desconto na medicina e pagar uma pequena taxa de referência para o fornecedor do cartão de desconto.
Contrariamente à crença popular farmácias fazem a maior parte de seus lucros fora de tudo o mais que eles vendem na loja e não sobre as vendas de medicamentos. Eles fazem um pouco de lucro sobre as vendas de medicamentos, mas através de um estudo cuidadoso eles determinaram que eles podem dar um desconto decente sobre o medicamento que eles vendem, a fim de atrair muitos clientes da repetição mais leais que vai comprar outros itens, uma vez que está na loja .
Todo medicamento carrega a sua própria taxa de desconto exclusivo. Alguns medicamentos vai ser tão alta quanto 75% a 80% de desconto e alguns tão baixos quanto 5% a nenhuma economia em tudo. Realmente só depende da medicação a ser preenchido e da farmácia em que ela está cheia. Preços dos medicamentos varia de farmácia para farmácia. Lojas têm o cuidado de não perder dinheiro atraindo os clientes com cartões de prescrição de desconto.
Os números mais recentes mostram agora que mais de 51 milhões de pessoas para fora dos 300 milhões nos Estados Unidos não têm nenhum benefício medicamento de prescrição e ou um benefício medicamento de prescrição inadequada. Isto é devido aos tempos difíceis econômicas, desemprego recorde, as políticas do governo federal e crescente inflação.
Farmácias vendas nos EUA caíram e uma das formas que encontraram para aumentar as vendas foi a aceitar cartões de prescrição de desconto. Se o fizer, coloca-los em uma luz favorável com os consumidores, atrai novos clientes e tem sido comprovada para aumentar as vendas de itens não medicamentos durante todo suas lojas.